terça-feira, 6 de junho de 2023

que gostoso: o Feiticeiro a escrever sobre os feiticinhos de outro que dele bebeu, certamente, para fazer esquissos de magia. aguardo que chegue para tirar a prova dos nove porque sei que não serão os feiticinhos tão possantes como os do Feitiçeiro dos feiticeirinhos. ainda me lembro quando chegou o livro e o que senti quando comecei a ver tudo como se estivesse no cinema, o que eu me ri, tantos cantinhos e aquela pequeninha palavra que passei a adorar: catre, a adorar porque a significância meia triste adquiriu o brilhinho do cheiro das ervas e até as maldades eram de fazer cócegas nas linhas de expressão - passou a ser, o leito, uma jangada tosquinha para lá e para cá até na minha boquinha, dava por mim a pensar, porra, desde manhã até que me deito. que feitiço valente, !ai! que contente.

é um feiticeiro, o meu Viço. eu é que, sem saber, sei. e já estou quase a morrer até talvez amanhecer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.