terça-feira, 30 de maio de 2023

 estourada mesmo, hoje, tensão, muita, para saber o que disse o médico do exame do meu pai. e afinal ainda me ri, têm a mesma idade e parece que se puseram ambos a descascar no fulano que emitiu o relatório: ah, e tal, é ganapada, não percebem nada do que estão a fazer, pois, ele era novo, ganapada, nos EUA nem é permitido este exame, aqui é um atraso de visa, esta malta nova jukga que sabe muito e sabe nada, Freitas, o que interessa é o PSA total e o livre, esta ganapada só sabe pôr as pessoas em sobressalto, contou-me. ri-me. fiquei mais descansada, entretanto, quando rematou: o Senhor já não morre da próstata com esta idade, homem, não pense mais nisso. depois ri-me ainda mais porque imediatamente pensei: que bom. assim pode continuar, aos fins de semana, a ir namorar a pila e eu descanso mais e melhor. rio-me outra vez agora.

no meio disto tudo, no meio e no início e no fim, anda sempre coladinho a mim, tenho muitas, tantas, saudades do romem invisível - são saudades só minhas, um dia talvez as descreva minuciosamente, mas nunca ninguém as há-de inventar. são só minhas, só minhas.

tenho os olhos a fechar, moça, vai dormir 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.