segunda-feira, 8 de maio de 2023

 estou muito, muito, muito, cansada e a estrear a minha almofada de cunha. eu idealizei a almofada e quando fui a ver ela existe mesmo e hoje fui comprá-la, é um conforto encostar-me nela quando estou na cama e espero que, doravante, acabem os desconfortos com o ombro. também comprei uma nova para dormir, vou igualmente estreá-la, diz lá que é relaxante e é mole como eu gosto. mas a maravilha das maravilhas é a caixinha de música nova, a princesinha cor de rosa está dentro da bola transparente a ser agitada carregadinha de brilhos e dou-lhe corda para ela me tocar aos ouvidos. e, disse-me a rapariga na caixa, quer um talão de oferta caso a menina não goste do presente?, não preciso, adoro a princesa que me estou a oferecer, ficou envergonhada, não sei porquê, eu sorri, agora vou sempre adormecer com a música mágica a tocar só para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.