sábado, 12 de abril de 2014

é assim que acontece, não é de outra maneira

elas, pessimamente mal casadas com ogres, o que as faz ogres também, aproveitam as aulas de dança para se babarem todas na linha da frente - tanto que a baba se confundirá com suor. depois ficam a prolongar a despedida em conversas ofegantes e levam para casa as líbidos encharcadinhas. os maridos gostam, claro, coisa rara, mas começam a ver que os apetites delas têm dias e horas certas. é aí que começam a dizer aos miúdos para irem com elas e também eles começam a assistir na bancada para comprovarem a fonte do entusiasmo das relações sexuais que vão tendo naqueles dias certinhos.

entretanto os ogrinhos andam por lá a gritar e a brincar enquanto que os pais ogres ficam em cima de trombas a apreciar as aulas.

como não sou obrigada a tropeçar nos filhos dos outros enquanto estou num momento de lazer e diversão nem tampouco a levar com gajos a verem-me de cima o rego das mamas, disse: ou eles ou eu. ganhei.

acabaram-se os ogrinhos e ogrões, já só restam as ogres infelizes. por enquanto. é que também sugeri a rotação de professores para não haver aulas viciadas e há mais elas do que eles. vamos ver quantas ficam.

uma coisa é certa: o Juan tem mel, podia bem ser assim a canção.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.