domingo, 8 de maio de 2011
os animais domésticos são uma óptima opção
se a natureza quisesse brindar os gays com a alegria de terem filhos, tinha dado a possibilidade aos homens de gerar e amamentar e, às mulheres, a capacidade de gerar sem a seiva do pénis. no fundo, no fundo, tal demonstra uma enorme frustração que vem da não aceitação deles próprios - de outra forma, nem os homens quereriam ser mulheres nem as mulheres quereriam ser homens. está tudo ordenado, e bem, pela natureza.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se está assim tudo tão bem ordenado pela Natureza não é correcto tentarmos corrigir pela Medicina quaisquer defeitos congénitos ou doenças crónicas, tal como não podemos interferir na fome (natural) do Darfour, certo?
ResponderEliminarO raciocínio é basicamente o mesmo...
não: quando se refere a terceiros que ainda não têm vontade própria e em que o molde que lhes dermos será parte substâncial do molde que serão. ou tu preparas um filho teu, quando inicia a sua sexualidade, (que é diferente de sexo), para experimentar com ambos os sexos só para corresponder às expectativas da modernidade? isso sim, é reduzir a sexualidade ao sexo.
ResponderEliminarEu, tal como estou certo qualquer homossexual faria, não preparo um filho senão para poder fazer as suas opções quando a hora chegar, sem esconder realidades nem defender "escolhas acertadas".
ResponderEliminarEu fiz a minha, outros farão as suas. E o mesmo se aplica aos filhos sejam de quem forem.
e as escolhas acertadas são baseadas em quê? no que cada um sente. e até chegar aí como se prepara uma criança a enfrentar, com coragem e despreocupação, a sociedade? tem de vir de dentro para fora e não o contrário. até isso ser possível a sociedade terá de ser outra. e isto que digo é real, não é preconceito. :-)
ResponderEliminar