quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ordinarices à lá carte

a classe de homens ordinários é aquela onde cabem os que, por hábito e costume, compram a companhia, as conversas, e até o sexo, de mulheres. ora um ordinário aleatoriamente sentado ao lado de uma mulher sem preço há-de sentir-se como um peixe fora de água ou um bacalhau sem todos ou um domingo sem missa ou uma retrete sem água. por outro lado, a mulher sem preço aleatoriamente sentada ao lado do homem ordinário tem a possibilidade de observar tudo isto e de fazer um pequeno diário, mental, de mesa concluindo que há alturas em que mais vale comer de pé e que comer em pé será proteger os ouvidos e a inteligência. em ambos os casos, porém, o arroto será sempre substituído por um, cheio de vontade, foda-se!.

13 comentários:

  1. Anónimo18:14

    Todo o homem tem um preço, a mulher não tem?

    C.S.

    ResponderEliminar
  2. depende do que define preço. define preço.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:28

    Então, preço é o valor da tua mercadoria.

    C.S.

    ResponderEliminar
  4. se entendesses preço como merecimento, responderia que sim, que todos temos um preço e muito poucos com lucidez. como o entendes como valor peciniário, como assim eu quis dizer no texto, sim: a grande maioria das mulheres tem um preço.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:43

    A lingua portuguesa é muito traiçoeira...
    Eu explico.
    Não me conheces, presumo que também não tivesses conhecido o Picasso,mas entre eu e ele,a quem é que tu atribuías o preço mais elevado?

    C.S.

    ResponderEliminar
  6. ora não te conhecendo de todo mas conhecendo a produção e biografia, ao de leve, de picasso - mesmo não o conhecendo a ele - é uma questão parideira de desigualdade para que possa responder. teria de saber mais sobre ti para definitivamente responder que o valor que atribuo às pessoas e às coisas é afectivo. :-)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:58

    Vês?
    Precisas de conhecer a mercadoria para atribuir um valor, mesmo que seja afectivo.

    C.S.

    ResponderEliminar
  8. sim, claro, mas eu não disse que não - disse que o valor da mercadoria, quando se trata de homens e mulheres, para mim, não se pode comprar apesar da grande maioria ser vendável. é bem diferente. :-)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:15

    Então e não será uma contradição haver homens e mulheres vendáveis, mas que não se podem comprar?

    C.S.

    ResponderEliminar
  10. isso que dizes sim. o que eu digo é que a maioria é vendável e efectivamente comprada. eu é que não sou - não me vendo nem compro alguém. :-)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:28

    Então se não compras alguém,posso deduzir que qualquer homem para ti não tem preço?

    C.S.

    ResponderEliminar
  12. tu és serpente. :-)

    preço como valor por merecimento, estima, sim - preço como valor pecuniário, de dinheiro: não.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.