rendinhas de retórica, beijos e alhos
calar. ou então falar para sempre.
Olinda
Porto, Portugal
Ver o meu perfil completo
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
a propósito deste título
tão sugestivo
: é mentira; mas é verdade. é verdade que já ninguém escreve cartas de amor. mas é mentira no ninguém. o ninguém é demolidor e rasga-me o peito. ninguém o tanas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário