quarta-feira, 13 de agosto de 2014
há pouca coisa tão difícil como reprimir o sentir. ter uma colónia de pulgas em casa que veio em um tapete de um familiar também é? não. é bastante fácil de resolver, até. o tapete vai para o lixo, todos os outros têm de ser escaldados, a casa limpa até ao avesso e a cadela catada. o importante mesmo é acabar com o ciclo de vida das pulgas porque os desparasitantes só actuam em adultas.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário