segunda-feira, 13 de junho de 2011

os homens que lavam a louça têm uma vida sexual mais activa?

ouvi a pergunta na televisão e fiquei a pensar de onde virá tal associação. ora esta questão só poderá surgir de um dos seguintes pressupostos: os homens que fazem mais sexo têm mais vontade de lavar a louça ou lavar a louça potencia o apetite sexual? dependerá do detergente que é usado ou este não tem peso algum? dependerá da parceira ou do parceiro ou este não terá, igualmente, peso? isso quer dizer que um ajudante de cozinha de hotel poderá passar metade do seu turno a foder hóspedes? ou que um marido, após um dia de trabalho, que lava a louça após o jantar passou o dia a foder com outras?  - ou que está a mostrar, à sua mulher, de forma indelével, que quer ter uma noite de sexo? quererá também significar que quando a louça fica mal lavada o homem não presta na cama? e quando é que um homem não presta na cama - quando arrota ou quando precisa de palmadas para arrotar? - e isso terá que ver com os restos que rapa do tacho? e se partir um prato, quer dizer que anda com cãibras?

estou confusa, que é isto, como podem os Mêncios do século vinte e um não serem curiosos como eu?

7 comentários:

  1. Agora percebo porque é que a minha máquina de lavar roupa (que está ao lado da da louça) de vez em quando desata nuns abanões violentos a que ouvi chamar centrifugação mas afinal era apenas para desviar a atenção do ponto fulcral.
    Isto é coisa da subversão machista, sempre a chutar para canto estas verdades incómodas (sobretudo para os gajos que até lavam a louça mas nem por isso partem umas bilhas...)
    :)

    ResponderEliminar
  2. que resposta tão lavadinha.:-)então a louça está para o sexo como a roupa para a centrifugação? :-)

    ResponderEliminar
  3. De todo. A louça não tolera a centrifugação porque fica feita em cacos, tal como a roupa no sexo arrisca ficar em farrapos. O sexo numa loja de louça também pode dar origem a problemas que o seguro não cobre e sem roupa implica procedimento judicial por atentado ao pudor.
    Donde se conclui que o melhor é deixarmos o sexo fora destas associações de ideias do tipo fada do lar. É só trocar uma vogal...
    :)

    ResponderEliminar
  4. ai que riso.:-) olha, e isso quer dizer que ser do lar é a fada, de vogal trocada, virtuosa? :-)

    ResponderEliminar
  5. olha sem vírgula - perdão.:-)

    ResponderEliminar
  6. Se me permitido creio que o segredo está nas mãos. Após a lavagem de loiça, as mãos ficam mais macias. Ora com as mãos macias, um homem faz maravilhas, mesmo, tá claro, quando a gaja lhe dói a cabeça. Penso que é essa a associação para o 'sexo activo'. Afinal não é aqui reportado a qualidade do acto correcto? ;)

    ResponderEliminar
  7. correcto.:-)que rico e macio argumento, Rui.:-)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.