quinta-feira, 2 de junho de 2011

parágrafo à pombarreia

não é que eu tenha alguma coisa contra a merda nem contra pombas  mas, atendendo ao facto da merda de pombas ser um veículo incrível de enfermidades, gostava de dizer à puta da pomba que caga sempre no mesmo sítio, no meu terraço, que cague uns metros mais ao lado e, desta feita, cagará nas flores e nas árvores e até na cabeça de algum esquilinho que vá a passar, que cague na natureza e deixe o cimento em paz, com certeza a ela não lhe fará diferença, a natureza agradece, e eu, eu, não tenho de a mandar para a puta que a pariu por mandar pombarreia para a língua da minha menina. obrigada.

4 comentários:

  1. lolololol!
    E também cagam obliquoamente!
    Um dia destes fui beber um café e deixei a janela do carro aberta porque estava muito calor.
    Cagaram-me o assento, o tablier e a mala do portátil.
    Essas gajas não têm maneiras ...

    ResponderEliminar
  2. :-) porcalhombas.:-)

    ResponderEliminar
  3. Tu não vais votar PAN...
    :)

    ResponderEliminar
  4. foda-se lá para as PANbas.:-)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.