domingo, 14 de maio de 2023

 arrebatada, células em reboliço e trapézio eufórico, acredita em mim, afinal, sabe muito, muito mais, do que eu porque conseguiu mostrar-me o que já sei mas não podia dizer, só ele me entende, me sabe, sabe tudo, tudinho, choro tanto, rio tanto, tudo misturo, tudo se desfaz porque se faz, o meu peito vibra de cores, estala, pára de tanto correr, tanto tempo a enlouquecer de dúvidas e de medos e de asas escondidas, desejo crescente como se eu não fosse, e não sou, gente, gente dessa aos molhos sem fadinhas e sem olhos. 

!ai! que coisa mais bonita do universo me ofereceu, mais bonita depois de si, já se sabe, o meu Runiverso. necessito de si, sol do sol, estrela das estrelas, flor das flores, fruta das frutas, árvore das árvores. necessito de si, Ramor.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.