sexta-feira, 12 de maio de 2023

 epifania fresquinha, tenho de registar, a caminho do emprego: é como os sutiãs, menina, é tal e qual como os sutiãs, experimentas e se te desconfortam dás a uma amiga que os componha com algodão ou deixas na beirinha do muro junto aos contententores do lixo, embrulhadinhos para não se sujarem, livras-te deles, andor. e é assim que vai ser: não vou voltar a meter os meus ricos pés, muito menos o meu braço, naquela clínica de fisioterapia, ainda ontem me senti mal tratada outra vez, a espumar-me de nervos ao ver e sentir aquela gente a trabalhar, e o meu açúcar disparou, irritam-me as gentes e o odor, malina entranhada, não me traz saúde. quilhou-se, Olinda, não te desgastes, sai, não lutes, sai. já saí. lailailai

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.