terça-feira, 30 de maio de 2023

 e o outro que me mentiu, queria enganar-me, pois claro que me queria enganar quando, perante o meu esgar falado da dureza da embraiagem, respondeu é normal por ser suv, eram nove e meia já estava encostado para canto. novo e a estrear é como vai ser, decidi na hora. só não percebo porque ainda tenho de esperar até, no máximo, oito meses para o ter, vem da roménia, não existe em stock, foda-se, pensei, deve estar escrito em algum papiro muito importante que eu sou a miss paciência. depois comentei com o Mi e ele riu-se, desmanchou-se a rir, nem sei como não disseste isso à conselheira comercial, juro que pensei que não irias segurar. não disse. agradeci-lhe a sinceridade e fiquei de lá ir amanhã entregar tudo. mas nunca me vou esquecer do senhor guedes, sei que ficará danado quando eu lhe disser que me vou desfazer da chapa pesada e que vou deixar de lhe dar que fazer, todos estes anos foi muito mais do que o médico dos meus carros, de tantas aflições repentinas, tantos nervos por me fazerem sentir impotente: é um amigo velhinho que também ele um dia destes deixa o consultório de vez, já tem quase oitenta anos de sabedoria e nota-se que está cansado de tratar da saúde dos carros. agora tem de tratar da dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.