quarta-feira, 10 de maio de 2023

 ontem o tratamento foi com outra, fiquei a observar e nunca me calei com perguntas matreiras, matreiras por conta de perceber que ando há cerca de doze sessões a ser mal tratada, então o que me está a dizer é que a sua colega Liane tem andado a brincar com a minha saúde, disse-lhe com muta calma a apreciar o seu esgar de pânico, resposta que se engasgou ao perceber que percebi tudo: máquina de aquecimento desligada e por isso eu nunca senti o calor, massagem e ultrasom com gel minguados e alongamentos fanados: eis o que me andou a servir aquela tipa simpática este tempo todo em que deixei de fruir da minha hora de almoço. faltam apenas duas sessões para terminar este ciclo e dormi literalmente sobre o assunto: delicadamente vou obrigar a Liane a dizer, a contar, que nunca me administrou a prescrição da fisiatra que vai ser um mimo. estou chocada com a irresponsabilidade desta profissional de saúde, aqueles velhinhos todos que não sabem que andam ali para nada. também já me ocorreu que poderá ser política da casa, engonhar o tratamento dos pacientes para os tratamentos durarem uma eternidade. veremos. uma coisa é certa: eu vou pôr aquela clínica a arder. dixit.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.